Paulista A2: Após três derrotas seguidas, Monte Azul anuncia saída de técnico
Por isso, o clube anunciou na manhã desta segunda-feira (29) em suas redes sociais, a saída do técnico Bruno Coutinho, em comum acordo com a diretoria
Com apenas um ponto somado e na parte debaixo da tabela, AMA volta à campo nesta quarta-feira, fora de casa, contra o São Bento, às 19h30
Monte Azul Paulista, SP, 29 (AFI) – Apesar de ter Neymar Pai e Emerson Sheik em sua gestão da SAF, o Monte Azul não está fazendo um bom inicio no Paulista A2. Tanto que em quatro jogos, somou apenas um ponto e ainda vem de três derrotas seguidas. Por isso, o clube anunciou na manhã desta segunda-feira (29) em suas redes sociais, a saída do técnico Bruno Coutinho, em comum acordo com a diretoria.
“O Atlético Monte Azul, por decisão em comum acordo, comunica o desligamento do técnico Bruno Coutinho. Bruno, demonstrou ser um profissional de muito caráter e grande profissionalismo. O AMA agradece os serviços prestados e deseja muito sucesso em sua carreira”, postou o clube em nota oficial.
Aos 37 anos, Bruno Coutinho fez sua primeira passagem pelo futebol paulista. Na carreira, o treinador só comandou o Passo Fundo-RS, em 2023, com 20 partidas disputadas, somando sete vitórias, cinco empates e oito derrotas, entre a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho e a Copa FGF.
Agora, o Monte Azul busca um novo nome para comandar a equipe na sequência do estadual. Com apenas um ponto somado e na parte debaixo da tabela, AMA volta à campo nesta quarta-feira, fora de casa, contra o São Bento, às 19h30.
Confira também:
- GAÚCHO: Grêmio e Juventude se enfrentam buscando alcançar líder Internacional
- Paulista A2: Comercial empata e segue na degola ainda sem vitórias: "Agora é juntar os cacos"
- Paulista A2: XV de Piracicaba vence 1ª em Sorocaba e respira: "
- Paulista A2: São Bento anuncia reforço depois da primeira derrota