Paulista A3: Presidente do Rio Preto enaltece postura da equipe contra o São Caetano

Na sequência da competição, o Rio Preto recebe na próxima quarta-feira (31), às 15h, no Riopretão, o difícil time do Desportivo Brasil

O duelo aconteceu no último sábado (27), em São Caetano do Sul, no Estádio Anacleto Campanella

Presidente do Rio Preto enaltece postura da equipe
Foto: Muller Merlotto Silva
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – O Rio Preto Esporte Clube fez um grande jogo contra o São Caetano e até merecia a vitória, pois foi melhor em campo e criou várias situações de gol, mas o placar final registrou um empate sem gols. O duelo aconteceu no último sábado (27), em São Caetano do Sul, no Estádio Anacleto Campanella, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

FALA, PRESIDENTE!

Após a partida, em coletiva de imprensa em especial, a TV Jacaré, o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, fez uma análise da partida e enalteceu o time rio-pretense.

“Saímos de São Caetano com um gosto amargo de um empate, porque merecíamos ter feito os três pontos. Quem viu o jogo, viu as inúmeras oportunidades que criamos e o domínio total da partida. Os primeiros dez minutos foi de estudo. O Rio Preto estudou o adversário que teve uma desenvoltura maior. Depois, já no final, no meio do primeiro tempo, até o final, foi domínio total a nosso favor”, disse.

“No segundo tempo voltamos superior ao adversário, principalmente com as mudanças feitas pelo treinador Oscar. Demos bola na trave e perdemos chances cara a cara e frente a frente com o goleiro. Foi um domínio extraordinário nosso com mais posse e toque de bola. A nossa defesa muito bem postada e muito firme, não permitiu nenhum lance de criatividade e de perigo do São Caetano”, continuou.

“Estou muito satisfeito com o desempenho dos atletas e fiz questão de cumprimentar um por um. O mesmo fiz em relação ao nosso técnico. Faltou um pouco de sorte para que saíssemos daqui com a vitória. Porém, saímos com o coração cheio de esperança que nos próximos jogos, a bola vai começar a entrar e o Rio Preto irá ocupar novamente o lugar que merece”, finalizou o dirigente rio-pretense.

EM CAMPO

Na sequência da competição, o Rio Preto recebe na próxima quarta-feira (31), às 15h, no Riopretão, o difícil time do Desportivo Brasil, que também vem de empate dentro de seus domínios, contra o Itapirense.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: