Paulista A3: Bandeirante irá a Matão em busca da sua primeira vitória
Lemense fez boa estreia, e conta com atletas experientes para buscar primeiro triúnfo
Bandeirante não terá zagueiros para a partida, o que deve complicar o jogo contra o forte Zulão
Birigui, SP, 26, (AFI) – Após o empate épico na estreia em casa contra o São Caetano, o Bandeirante Esporte Clube medirá esforços na segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3 contra a equipe da Matonense neste domingo (28), às 10:00 da manhã, no Estádio Municipal Hudson Buck Ferreira em Matão.
A equipe da casa vem bastante pressionada após a derrota na estreia por 3-1 contra o Red Bull Bragantino II em Bragança Paulista. Diferente do ano anterior em que chegou à segunda fase (inclusive ultrapassando o BEC na classificação final), o time do técnico Paulo César Catanoce tem uma perspectiva de lutar para não ser rebaixado para o Paulistão A4 nessa temporada.
SEM ZAGUEIROS
O Bandeirante não terá os zagueiros Felipe Gomes, Matheus Barbosa e Rafael Cardoso por terem sido expulsos na partida de quarta-feira, sem contar no goleiro reserva Eduardo que também levou cartão vermelho enquanto estava no banco de reservas.
A grande novidade do Leão da Noroeste é as contratações do zagueiro Gabriel Teixeira e o meia Gabriel Tota, ambos campeão e vice do Paulistão A3 de 2022 por Noroeste de Bauru e Comercial de Ribeirão Preto. Ambos devem estar a disposição do técnico Thiago Oliveira para os próximos jogos.
BANDEIRANTE TEM BOM RETROSPECTO
Desde que ambos retornaram para a A3 em 2021 e 2022, o BEC empatou o duelo contra o time de Matão no palco do jogo de domingo por 1-1 e ano passado a Matonense levou a melhor na partida disputada em Birigui por 1-0.
Confira também:
- União Suzano x Votuporanguense - Javali promete casa cheia
- Joseense x Grêmio São Carlense - O começo de um sonho
- Desportivo Brasil x Itapirense - Dragão faz 1º jogo em casa
- COPA DA INGLATERRA: City sufoca na casa do Tottenham e gol no fim garante vaga às oitavas
- EC São Bernardo x Sertãozinho - Touro dos Canaviais busca recuperação após goleada