Paulistão: Ex-Grêmio supera câncer e comemora estreia no Ituano: 'É um recomeço'

Jean Pyerre chegou ter a aposentadoria anunciada pelos agentes depois de rescindir com o Imortal

jean pyerre meia ituano credito flavio torres ituano
Jean Pyerre estreou com assistência (Foto: Flávio Torres/Ituano)

Itu, SP, 26 (AFI) – A vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, em Itu, na última quarta-feira, foi comemorada por todos do Ituano, mas teve um gostinho especial para Jean Pyerre.

O meia-atacante jogou apenas nove minutos, mas foi o bastante para dar a assistência ao gol de Léo Duarte. Emocionado, Jean Pyerre comemorou o retorno aos gramados depois de ter a aposentadoria anunciada no ano passado.

“Hoje estou de um jeito que não consigo falar muito ou conversar. Hoje marca algo muito grande na minha vida. É um recomeço. Com relação ao grupo não tenho palavras com relação a tudo que estou vivendo aqui. Todos me abraçaram neste momento”, disse o meia, que completou:

“Já vi a imagem dos meus pais chorando muito. Eles não desistiram de mim, quando eu já tinha desistido. Isso é o mais importante de tudo. Eu estou muito feliz aqui”.

SUPERAÇÃO

Jean Pyerre foi diagnosticado com câncer nos testículos no início de 2022, nos exames médicos para assinar com o Giresunspor, da Turquia. O meia retornou ao Brasil para se tratar.

Recuperado, Jean Pyerre foi emprestado pelo Grêmio ao Avaí, quando disputou 22 partidas e marcou um gol. No ano passado, depois de rescindir com o Imortal, o meia chegou a anunciar a aposentadoria e ficou toda a temporada longe dos gramados.

Confira também: