Paulistão: Louzer analisa estreias de Chay e Heitor no Guarani e fala sobre situação de Régis

Mesmo estreando em casa, diante de sua torcida no estádio Brinco de Ouro, o clube campineiro não saiu do empate sem gols com o São Bernardo, na noite desta quarta-feira (24)

Agora, de olho na reabilitação, o Guarani volta a campo no próximo sábado (27) quando visita o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 20h

53486781043 147ca9645e c
Louzer analisa estreias de Chay e Heitor no Guarani e fala sobre situação de Régis

Campinas, SP, 25 (AFI) – O Guarani perdeu a chance de se reabilitar no Paulistão Sicredi. Mesmo estreando em casa, diante de sua torcida no estádio Brinco de Ouro, o clube campineiro não saiu do empate sem gols com o São Bernardo, na noite desta quarta-feira (24). O duelo marcou as primeiras partidas do meia Chay, ex-Botafogo, e do lateral Heitor, ex-Internacional, com a camisa bugrina. E, o técnico Umberto Louzer fez uma análise sobre as atuações.

“O Chay está adquirindo sua condição, aquela que encantou o Brasil pelo Botafogo. É um atleta dedicado, esforçado. Ainda é muito prematuro. Tenho certeza que vai se entrosar, crescer e nos ajudar ao longo de 2024. Já o Heitor fez excelente partida, tem trabalhado bastante nos treinos. Mas as disputas estão abertas. A sequência é pesada, provavelmente vamos precisar fazer trocas no decorrer dos jogos”, disse o treinador.

Outro assunto que foi bastante comentado após a partida, foi a situação do meia Régis, que ainda não foi inscrito no Paulistão, justamente por conta de um desgaste com o treinador. Há possibilidades do meio-campista, que é tido como ídolo no Guarani, seja negociado já que está no radar de outros times. Desta vez, Louzer falou que o assunto será tratado internamente.

“É um assunto que será resolvido internamente. Você vê que o foco do jogo fica em segundo plano, assim como foi contra o Corinthians. Então não falo mais sobre esse assunto. Tudo que tinha para falar eu já passei na primeira entrevista coletiva”, completou.

Agora, de olho na reabilitação, o Guarani volta a campo no próximo sábado (27) quando visita o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 20h. Atualmente, o Guarani é lanterna do Grupo B com um ponto ganho.

Confira também: