Primavera 1 x 2 São José - Águia voa para a liderança do Paulista A2
Vitória do São José veio com um gol nos acréscimos do segundo tempo
Indaiatuba, SP, 24 (AFI) – Um gol nos acréscimos colocou o São José na liderança do Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde desta quarta-feira, a Águia do Vale ganhou do Primavera, por 2 a 1, no Estádio Ítalo Mário Limongi, pela terceira rodada.
Invicto, a Águia do Vale chegou aos sete pontos e agora vai “secar” São Bento e Velo Clube, que estão com 100% de aproveitamento e ainda jogam na rodada. O Primavera estacionou nos três e caiu para o décimo lugar.
COMO FOI
Mesmo atuando fora de casa, o São José começou a partida em cima do Primavera e criou algumas oportunidades até abrir o placar aos 24 minutos. Wagner Balotelli aproveitou rebote do goleiro após cobrança de escanteio e não desperdiçou. O gol fez com que os espaços aparecessem em campo.
O São José chegou a marcar o segundo novamente com Balotelli, mas a arbitragem assinalou falta e anulou o gol. Logo depois, aos 43 minutos, o Primavera deixou tudo igual. Renatinho cobrou falta, o goleiro falhou e a bola entrou.
Animado com o empate, o Primavera voltou do intervalo mais ligado e partindo para cima do São José. Faltou, porém, acertar o último passe. Com o passar do tempo, os times mostraram cansaço e a partida caiu de ritmo. Até que, aos 48 minutos, Léo Gobo aproveitou a sobra dentro da área e deu a vitória a Águia do Vale.
PRÓXIMOS JOGOS
Os times voltam a campo no sábado (27), pela quarta rodada. O Primavera visita o Rio Claro, às 15 horas, no Augusto Schimidt, em Rio Claro, e o São José recebe o Capivariano, às 19h horas, no Martins Pereira, em São José dos Campos.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 3ª
- Data:
- 24/01/2024
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Giovanni Domenico Canneto Venturini
- Assistentes:
- Alex Alexandrino e Leandro Fernandes Rodrigues
- Cartões Amarelos:
- Primavera: Vinícius Kiss e Tiaguinho
- São José: Gustavo Nicola, Wagner Balotelli e Diogo Marzagão
- GOLS:
- Primavera: Renatinho, aos 43’/1T
- São José: Wagner Balotelli, aos 24’/1T e Léo Gobo, aos 48’/2T
- Estádio:
- Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba (SP)