Carioca: Zagueiro do Madureira garante disposição contra o Vasco: "A gente sabe muito bem o que quer"

Defensor disse que o elenco está focado em fazer uma boa apresentação fora de casa

Atleta ressaltou a importância de somar pontos no confronto

20240120171734 1A0A1366 1 scaled
Foto: Wanderson Colino/Madureira-RJ

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Confiante após a vitória no último compromisso do Campeonato Carioca, o Madureira enfrenta o Vasco na casa do adversário, em São Januário. O zagueiro Arthur Edeson, com a possibilidade do Cruzmaltino ir com força máxima com os titulares, ressaltou a dificuldade a ser encontrada, mas afirmou que será de extrema importância pontuar na partida.

“A partida contra a equipe do Vasco vai ser bem difícil, é sempre complicado enfrentar as equipes de maior expressão do Rio dentro da casa deles, em São Januário, e com a presença da torcida. A gente sabe muito bem o que quer e da importância de pontuar em todas as rodadas para ficar bem posicionado na tabela”, disse Arthur Edeson, que completou.

“Estamos focados no nosso objetivo e essas partidas difíceis servem para subir o nosso nível e mostrar o patamar que estamos. Vai ser uma experiência muito boa, mesmo sendo um jogo muito difícil.”

Formado pelas categorias de base do Sport, o jogador, de 24 anos, acumula passagens por Salgueiro-PE, Tombense-MG, Cascavel-PR e Vitória das Tabocas-PE. Essa está sendo a primeira experiência do jogador, titular absoluto nos dois primeiros jogos, em um clube do Rio de Janeiro.

PRÓXIMO JOGO

Como mencionado, o Madureira encara o Vasco na quinta-feira (25), às 21h30, em São Januário, visando pontuar no embate, válido pela terceira rodada do Cariocão.

Confira também: