Sem acordo, Corinthians desiste de lateral do Flamengo
Matheuzinho vinha treinando com os demais jogadores do Timão
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Matheuzinho não vai mais defender o Corinthians. Sem entrar em acordo com o Flamengo, a diretoria desistiu da contratação do lateral-direito.
O jogador de 23 anos vinha treinando com o elenco corintiano, aguardando apenas a oficialização do acerto para ficar à disposição do técnico Mano Menezes.
No entanto, o Corinthians não aceitou algumas condições impostas pelo Flamengo para fechar o contrato de empréstimo, como taxa de vitrine em caso de venda e cláusula permitindo a reintegração do lateral a qualquer momento.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que encerrou as negociações com o Clube de Regatas do Flamengo pelo empréstimo do lateral-direito Matheus França. O Corinthians não aceitou três exigências do Flamengo pelo acordo: nenhuma taxa de vitrine (o Corinthians propôs 20%), valor de compra pré-fixado em 11 milhões de euros e cláusula de retorno imediato”, informou o Corinthians.
Sem o acordo entre as partes, Matheuzinho volta ao Flamengo e fica à disposição de Mário Jorge para a partida de sábado, contra a Portuguesa, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
O futuro de Matheuzinho na Gávea, porém, está indefinido. Para a lateral direita, Tite tem Varela e Wesley no atual elenco. O uruguaio é quem começou a temporada como titular.