Carioca: Goleiro diz que objetivo do Audax é pontuar na próxima rodada

De acordo com Max, um bom resultado frente ao Fluminense daria um gás a mais para os atletas no Estadual

Experiente arqueiro está confiante na pronta recuperação do clube dentro do Cariocão

Bruno Maia AudaxRJ scaled
Foto: Bruno Maia/Audax-RJ

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Hora de levantar a poeira e dar a volta por cima! O Audax-RJ, sem pontuar no Campeonato Carioca, joga em casa pela primeira vez. Ciente da responsabilidade, o goleiro Max falou sobre as expectativas do próximo jogo contra o Fluminense e afirmou que o grupo vem motivado após a troca no comando técnico.

“A expectativa contra o Fluminense é de fazer uma boa partida. A rapaziada vem com uma motivação a mais, porque toda vez que existe uma mudança de treinador, o pessoal que não estava sendo utilizado no time titular tem uma motivação grande. Eles querem mostrar ao novo técnico que têm espaço.”

O arqueiro ressaltou que todo o elenco tem como meta livrar a equipe da zona de rebaixamento. Segundo ele, pontuar frente a uma das quatro forças do Rio de Janeiro daria ânimo extra aos jogadores no decorrer da competição.

“Acima de tudo existe um grupo que quer tirar o clube da situação que se encontra. Foram duas derrotas. Acho que é um momento bom de começar a pontuar dentro casa, ainda mais contra uma equipe grande daqui do Rio de Janeiro. A gente conseguindo a vitória nessa partida vai dar um gás muito bom para uma arrancada na hora certa na competição.”

Max tem 37 anos e experiência de sobra. Oriundo das categorias de base do Sergipe-SE, vestiu diversas camisas, sendo as mais destacadas de Bragantino, Itabaiana-SE, Boa Esporte-MG, Novo Hamburgo-RS, Confiança-SE, Portuguesa-RJ e Nova Iguaçu. O guarda-redes ainda possui outras duas passagens pelos laranjas meritienses: 2018 e 2022.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Pela terceira rodada do Cariocão, o Audax-RJ pega o Fluminense na quinta-feira (25), às 21h30, no Estádio Elcyr Resende. O time necessita dos três pontos para se livrar da parte de baixo da tabela.

Confira também: