Paulista A2: Wilson Júnior valoriza empate do Taubaté contra a Portuguesa Santista: "Evoluímos"

Com o empate em Santos, o Taubaté chegou a dois pontos na competição estadual e segue invicto, mas ainda não venceu

Segundo o comandante do Burro, a equipe evoluiu referente à estreia e tem tudo para engrenar

Wilson Junior valoriza empate do Taubate
Foto: Caíque Toledo / Taubaté

Taubaté, SP, 22 (AFI) – O treinador Wilson Júnior ficou satisfeito com o empate em 0 a 0 do Taubaté diante da Portuguesa Santista, neste domingo (21), no estádio Ulrico Mursa, válido pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Segundo o comandante do Burro, a equipe evoluiu referente à estreia e tem tudo para engrenar.

Com o empate em Santos, o Taubaté chegou a dois pontos na competição estadual e segue invicto, mas ainda não venceu. O time do interior ocupa a nona colocação da tabela de classificação, um ponto atrás do Primavera, primeiro time no G8.

EVOLUÇÃO

Mesmo sem conquistar a primeira vitória na A2, Wilson não deixou de elogiar a postura do elenco na partida contra a Briosa. Segundo o técnico, a equipe evoluiu e está no caminho certo para vencer.

Taubate e Portuguesa Santista empataram em 1 a 1
Taubaté e Portuguesa Santista não saíram do zero – Foto: Caíque Toledo / Taubaté

“A equipe evoluiu muito nesse jogo em termos táticos, tanto defensivos como ofensivos. Por mais que estamos fora, temos que valorizar o ponto, mas acho que fica uma frustração porque nós produzimos muito nessa partida. Mas eu acho que a equipe está no caminho certo, ressalta”, disse o comandante do Burro.

FOCO TOTAL

Após o segundo empate consecutivo, o Taubaté já se prepara para mais um duelo fora de casa. Na terceira rodada, a equipe encara o Capivariano, na Arena Capivari. Wilson Júnior projetou o duelo como difícil. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (24), a partir das 19h.

“É um jogo difícil. O Capivariano vem com uma base boa também do ano passado. Essa A2 está muito equilibrada. Nós sabemos a dificuldade que nós vamos enfrentar. É estudar o adversário. Trabalhar muito nesses dias que tem, descansar e mostrar alguma coisa para nós tentar a nossa primeira vitória”, finalizou o treinador.

Confira também: