Carioca: PV lamenta derrota, mas acredita na rápida recuperação do Sampaio Corrêa

Ala dissertou sobre a atuação do time no revés para o Nova Iguaçu

Lateral está confiante na pronta reabilitação do Galinho da Serra na competição

IMG 9337 scaled
Foto: Jonathan Jefferson/Sampaio Corrêa

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Pela rodada inaugural do Campeonato Carioca, o Sampaio Corrêa visitou o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão, e acabou sendo derrotado pela pequena vantagem de 2 a 1. O jogo, realizado na quinta-feira (18), mostrou-se movimentado. Hugo Cabral foi o autor do tento do time de Saquarema, em chute preciso distante do alcance do goleiro adversário.

O lateral PV, que esteve presente nas quatro linhas durante os 90 minutos, elogiou a postura do clube fora de casa e acredita na rápida recuperação. Ainda segundo o jogador, o grupo azulino brigará por coisas grandes dentro do Estadual.

“Tudo que treinamos, botamos em prática. Fizemos uma grande partida, mas infelizmente o resultado positivo não veio. É bom ver a crescente de cada jogador. Tivemos bastante chances de gol, mas não conseguimos converter. Mas mostramos que a gente pode brigar lá em cima, para alguma vaga em competição nacional. O campeonato está apenas começando. Não era o resultado que a gente esperava, fora de casa. Vimos a possibilidade de vencer, mas vamos em frente. Temos outro jogo já em cima desse. Não temos muito tempo para lamentar.”

IMG 9336
Foto: Jonathan Jefferson/Sampaio Corrêa

A equipe é debutante na Série A, conseguindo a vaga graças ao título da A2 em 2023. Já pensando no duelo contra o Vasco, PV falou sobre o retorno do atacante Elias, uma das referências do Azulão, e se diz esperançoso na primeira vitória.

“O Elias é a nossa referência ali dentro da área. Ele como ninguém sabe concluir em gol. Os atletas que vão estar liberados para domingo só vai agregar mais ao time. Temos uma equipe forte e a gente acredita que vamos chegar aos nossos objetivos.”

SAMPAIO ENFRENTA O VASCO

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai em busca da pronta reabilitação. O Galinho da Serra pega o Cruzmaltino sábado (21), no Elcyr Resende, em Bacaxá, às 20h30.

Confira também: