Segundona: Inter de Bebedouro acerta com "cigano da bola"
Lobo terá o experiente Roberval Davino no comando da equipe durante a Bezinha
Contratação foi anunciada por Pinho, coordenador geral da Inter; Davino é aguardado em Bebedouro para iniciar planejamento do estadual

Por: Oscar Silva
Bebedouro, SP, 17 (AFI) – Ex-técnico e agora coordenador geral da Inter de Bebedouro, Olímpio Batista Ferreira Júnior, o Pinho, que tem grande legado no futebol, anunciou nesta quarta-feira (17), a contratação do experiente treinador Roberval Davino, conhecido no futebol como “cigano da bola”. Davino é aguardado em Bebedouro para iniciar, juntamente com Pinho, o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 2ª Divisão, a tradicional “Bezinha”.
Pinho comentou a chegada do treinador com várias passagens e conquistas no futebol brasileiro.FALA, PINHO!
“Com a minha experiência e do Roberval, temos tudo para desenvolver um grande trabalho e montar um grande elenco visando o acesso. Graças a Deus, estamos com muita credibilidade junto a cidade, empresários, comércio e principalmente diante da nossa torcida. Isso nos dá possibilidades de algar algo a mais na história da Inter. Estamos, juntamente com a diretoria e outras pessoas que gostam do clube, fazendo um trabalho transparente e sério”, disse.