Paulista A3: Red Bull Bragantino II ainda não definiu treinador
Com a saída de Fabio Matias para o Botafogo-RJ, Massa Bruta tem auxiliares comandando as atividades no "time b"
A princípio, quem assume a equipe é o interino Juninho Chicchinato, mas o próprio clube confirmou que nada está definido
Bragança Paulista, SP, 09 (AFI) – Faltando apenas duas semanas para sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Red Bull Bragantino II, espécie de “equipe b” do Red Bull Bragantino, ainda não sabe quem será o seu treinador.
Fabio Matias, que seria o responsável por comandar o time pelo segundo ano consecutivo, anunciou que deixou o cargo no último domingo (7), através das redes sociais. Ele aceitou um convite do Botafogo-RJ para ser auxiliar-técnico permanente e já está trabalhando no Alvinegro Carioca.
Profissionais se formam e se motivam por novos desafios. Grato pela oportunidade e crescimento, amizade/respeito de funcionários e atletas que aqui foram parte do meu dia a dia de trabalho.
Obrigado, @redbullbragantino!
“Desafios nos tiram da zona de conforto e nos fazem crescer na busca dos nossos sonhos”, escreveu Fabio Matias.
O Massa Bruta informou que os auxiliares comandaram os primeiros treinos da pré-temporada, e ainda não há definição do novo treinador. A princípio, quem assume como interino é o auxiliar Juninho Chicchinato.
ELENCO DA SÉRIE A3
Em relação ao elenco de jogadores, o clube prefere não divulgar a lista de inscritos. Enquanto ainda estava no cargo, Matias revelou apenas a média de idade, que gira em torno de 19.5 anos.
“Nossa equipe tem uma média de idade mais baixa, em torno de 19.5. Alguns permanecem da última temporada, outros não. Nosso objetivo principal é mesmo o desenvolvimento desses jogadores, mas entendo que temos um time um pouco mais encorpado. Acho que podemos brigar entre os oito e, quem sabe, pelo acesso”, disse Matias, em novembro, ao Portal Futebol Interior.
BRAGANTINO NA COPINHA
Na Copinha, o Braga conquistou a classificação para a 2ª fase já no segundo jogo, quando venceu o Bahia de virada, por 2 a 1, no último domingo (7). Alguns desses jogadores podem pintar no time que vai disputar a Série A3. A última partida no grupo será contra o Joinville, na quarta-feira (10).