Paranaense: Athletico se aproxima de acerto para vender Vitor Bueno ao Cerezo Osaka, do Japão

Apesar dos valores não terem sido revelados, o clube e o atleta acenaram positivamente à sondagem, e um acordo deve ser fechado em breve

O Athletico-PR se aproxima de um acerto para vender o meia atacante Vitor Bueno ao Cerezo Osaka, do Japão

Foto: José Tramontin/Athletico
Vitor Bueno deve deixar o CAP (Foto: José Tramontin/Athletico)

Curitiba, PR, 03 (AFI) – O Athletico-PR deu sequência às negociações que se iniciaram no final do Campeonato Brasileiro de 2023, e se aproxima de um acerto para vender o meia atacante Vitor Bueno ao Cerezo Osaka, do Japão.

Apesar dos valores não terem sido revelados, o clube e o atleta acenaram positivamente à sondagem, e um acordo deve ser fechado em breve, com números ainda mantidos em sigilo.

Foto: José Tramontin/Athletico
Vitor Bueno deve deixar o CAP (Foto: José Tramontin/Athletico)

ATHLETICO DEVE VENDER VITOR BUENO

O jogador do Furacão tem contrato até o final de 2024, e foi um dos grandes destaques do elenco na temporada, aos 29 anos de idade, somando 11 gols e nove assistências em 59 partidas disputadas, se tornando o ano com os melhores números na carreira.

Formado entre Bahia, Monte Azul e Botafogo-SP, o jogador ascendeu ao profissional em Ribeirão Preto, antes de passar por Santos, Dynamo de Kyev, da Ucrânia e São Paulo, até chegar ao Athletico em 2022.

Atualmente contando com os atacantes Léo Ceará e Capixaba, o Cerezo Osaka tem a tradição de contratar jogadores brasileiros, como fez nos últimos anos com os zagueiros Dankler e Tiago Pagnussat, volantes Souza e Lucas Mineiro, atacantes Bruno Mendes e Jean Patric.

Confira também: