Pernambucano: Sport se reforça com dupla formada no São Paulo
A dupla formada nas categorias de base do São Paulo está de mudança para o Leão da Ilha na temporada de 2024
O Sport divulgou nesta terça-feira (02) as chegadas do goleiro Thiago Couto, de 24 anos, e do meia-atacante Pedro Vilhena, de 21
Recife, PE, 02 (AFI) – Iniciando 2024 com novidades, o Sport divulgou nesta terça-feira (02) as chegadas do goleiro Thiago Couto, de 24 anos, e do meia-atacante Pedro Vilhena, de 21, ambos atletas formados nas categorias de base do São Paulo.
O arqueiro vestiu a camisa do Juventude por empréstimo em 2023, clube que defendeu durante 40 partidas, entre Copa do Brasil, Gauchão e principalmente Série B, ganhando destaque por grandes atuações e pelo acesso para o Brasileirão de 2024.
O contrato do jogador de 24 anos foi assinado até dezembro de 2027, com a compra de 50% dos direitos do jogador fixada em R$ 2 milhões.
DUAS CHEGADAS NO SPORT
Já o meio-campista, ainda pouco experiente, passou pelas categorias de base do Tricolor Paulista e jogou apenas uma vez no time principal, disputando 19 minutos contra o Fortaleza na 24ª rodada do Brasileirão de 2023. No Leão, Pedrinho chega por empréstimo até o final da temporada.
A caminho da disputa do Campeonato Pernambucano, onde defenderá o título conquistado na última temporada, o Sport Recife segue reformulando seu elenco, a começar com o técnico argentino Mariano Soso, bem como os goleiros Thiago Couto e Caíque França, os laterais Lucas Ramon e Riquelme, o zagueiro Luciano Castán, o meia Pedro Vilhena, os atacantes Arthur Caike, Romarinho, Pablo Dyego e Zé Roberto, entre outros atletas que seguem com o grupo.