Paulista A3: Rio Preto ainda busca reforços pontuais segundo gerente de futebol
"O presidente, Dr. Zé Eduardo, não mediu esforços e vem dando todas as condições para a comissão técnica, e principalmente o grupo de atletas, para a gente poder desenvolver o melhor", afirmou Pedro Paulo Alves
Rio Preto espera fazer boa campanha no Paulista A3 de 2024 para sair com o acesso
São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – O Rio Preto continua trabalhando em dois períodos em preparativos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Antes da estreia na competição, o Verdão da Vila Universitária tem um jogo amistoso programado para o próximo dia 7 de janeiro, às 10h, em Monte Azul Paulista, contra o Monte Azul, que vem se preparando para a Série A2. O jogo-treino acontecerá no Estádio Otacília Patrício Arroyo.
PROGRAMAÇÃO DO RIO PRETO
Depois de 30 dias de trabalho, o Jacaré, sob o comando do técnico Oscar de Souza, trabalha nesta sexta-feira, e depois o elenco será dispensado para passar o réveillon, retornando no dia 2 de janeiro no período da tarde. Atrás de um meia de criação e um atacante matador, o grupo rio-pretense está praticamente fechado para estrear na Série A3, no dia 24 de janeiro, às 15h, no Riopretão contra o Marília.
GERENTE DE FUTEBOL
Sobre a pré-temporada, o gerente de futebol do Glorioso, Pedro Paulo Alves, deu uma palhinha naquilo sobre o trabalho feito até o momento.
“O Rio Preto está encerrando as atividades do ano, com muito trabalho e treinamentos com trabalho físico, técnico e tático com o treinador Oscar de Souza. Estamos contente com o rendimento da equipe nos três jogos treino que fizemos, mas estamos buscando duas ou três peças pontuais. O grupo é bastante forte, coeso e, esperamos iniciar o campeonato com o pé direito contra o Marília”, disse.
“O presidente, Dr. Zé Eduardo, não mediu esforços e vem dando todas as condições para a comissão técnica, e principalmente o grupo de atletas, para a gente poder desenvolver o melhor. A estrutura do Rio Preto é coisa fantástica, e isso nos dá tranquilidade e segurança para o trabalho de todos. É um orgulho poder trabalhar aqui em todos os aspectos. Desde a cozinheira até os demais funcionários do clube”, finalizou.