Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca está desaparecido após show na Neo Química Arena
O caso é tratado como 'desaparecimento de pessoa e localização de veículo'
Campinas, SP, 18 (AFI) – Uma notícia preocupante envolvendo um dos maiores ídolos do Corinthians. A Polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca.
O ex-jogador não é visto desde domingo quando foi ao evento Tardezinha, do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena.
Segundo a polícia, o carro de Marcelinho Carioca foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba (SP), na região de Mogi das Cruzes. Dois suspeitos que estavam perto do carro foram levados pelo Polícia Militar ao 50º Distrito Policial (DP).
O caso é tratado como ‘desaparecimento de pessoa e localização de veículo’, conforme informou a Secretaria da Segunça Pública.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informou em comunicado.
A suspeita de sequestro também está sendo levado em conta, tanto que a Divisão Antissequestro (DAS) também foi acionada para ajudar no caso.
MAIS SOBRE MARCELINHO CARIOCA
Marcelinho Carioca tem 51 anos (completará 52 em 31 de dezembro) e começou a carreira no Flamengo. Tornou-se ídolo do Corinthians, onde conquistou inúmeros títulos. Rodou também por Santos, Vasco, Brasiliense e Santo André.
No Parque São Jorge, o Pé de Anjo conquistou o Campeonato Paulista de 1995, 1997, 1999 e 2001, a Copa do Brasil de 1995, o Campeonato Brasileiro 1998 e 1999 e o Mundial de Clubes de 2000, marcando 206 gols em 433 partidas com a camisa alvinegra.