Red Bull Bragantino volta a vencer e Léo Ortiz explica sequência ruim: "Somos um time jovem"
O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Léo Ortiz, que comentou após a vitória
O Red Bull Bragantino voltou a vencer depois de sete rodadas no Brasileirão
Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) – O Red Bull Bragantino voltou a vencer depois de sete rodadas no Brasileirão. O time de Pedro Caixinha ganhou do já rebaixado Coritiba, por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid. Apesar da vitória, o Massa Bruta já não tem mais chance de título e nem de termino dentro do G4. Por outro lado, o Bragantino conquistou vaga na pré-Libertadores do próximo ano.
O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Léo Ortiz, que comentou após a vitória. Segundo o jogador, o Red Bull Bragantino tira o aprendizado pelo desempenho do time, que até chegou perto do título, mas não conseguiu manter a boa sequência.
“Olhando pelo contexto geral, caímos cedo em alguns campeonatos, mas em alguns momentos brigamos pelo título. Somos um time jovem. Fica o aprendizado para a gente voltar a brigar por títulos e pelo G4”, disse Léo Ortiz.
LÉO ORTIZ MARCOU PARA O BRAGANTINO
No jogo, o zagueiro marcou o gol aos 30 minutos do segundo tempo. Para Léo Ortiz, o time oscilou no momento que não podia. Agora, na última rodada, o Bragantino cumpre tabela para saber se terminará na quinta ou sexta posição.
“Feliz pelo gol e por voltar a vencer, principalmente. Sabemos que deslizamos em alguns momentos, talvez na hora mais importante do campeonato a gente oscilou. Não pode acontecer”, afirmou o capitão.
Na última rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Vasco, que luta para cair. O jogo será nesta quarta-feira (06), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Confira também:
- Weverton chega a 35 jogos sem ser vazado no ano e iguala recorde de 2020 no Palmeiras
- Antônio Galli é homenageado e recebe título de cidadão Bauruense
- Vitória tem prioridade na renovação do técnico Léo Condé para 2024
- Goiano: Meia campeão renova com Aparecidense para a Série C
- Elenco do Bahia é alvo de críticas em protesto da torcida em aeroporto. Vídeo!