Gaúcho: Ypiranga se reapresenta e dá pontapé inicial no ano Centenário
Em 2024, o Canarinho completará um século de história, e para isso já iniciou os trabalhos rumo ao ano Centenário
O Ypiranga-RS se reapresentou nesta segunda-feira (27) para dar enfim o pontapé inicial rumo ao próximo ano
Erechim, RS, 27 (AFI) – Completando 100 anos de história no dia 18 de agosto de 2024, o Ypiranga iniciou oficialmente nesta segunda-feira (27) a pré-temporada abrindo os trabalhos para a temporada em que o clube comemora o ano Centenário.
No primeiro dia de trabalhos, o presidente do clube, Adilson Stankiewicz, liderou uma conversa com os atletas, que também passaram por exames odontológicos e conversaram com o psicólogo Paulo Kautz. Mais tarde, os jogadores realizaram outros diversos exames.
Entre os jogadores do Ypiranga presentes estavam os goleiros Edson, Allan e Pablo, os laterais Ávila, Foguinho e Lucas Lopes, os zagueiros Fernando, William, Heitor e Windson, os meias Alisson Taddei, Clayton, Karl e Lucas Marques, além dos atacantes Amarildo, Vinicius Fabião, Fabricio e Jhonatan Ribeiro.
Nesta terça-feira (28), ainda se apresentam Wanderson. Mossoró e Matheus Anderson, enquanto apenas na próxima segunda-feira (04), também se juntam ao elenco Dudu e Yohan.
NOVO REFORÇO NO YPIRANGA
Ainda nesta segunda-feira, o atacante Amarildo, já adiantado pelo Portal Futebol Interior como novo reforço do Ypiranga, enfim foi anunciado pelo Canário. Formado no São Paulo e no Red Bull Brasil, o jogador de 24 anos vem de passagens por Resende-RJ e Pouso Alegre-MG neste ano, com 25 jogos, dois gols e uma assistência.
Na temporada do Centenário, o Canarinho de Erechim irá disputar Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Paulista A4: União Barbarense anuncia reforços e apresenta comissão técnica completa para 2024
- Gabi Nunes prevê dificuldades contra o Japão e Luana vê contra-ataque como arma brasileira
- São Paulo inicia preparação para reencontro com Rogério Ceni
- Com acesso garantido, Atlético-GO começa a pensar em 2024