BRASILEIRÃO: Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Grêmio brigam pela liderança
Após longa dinastia, o Botafogo perdeu a liderança para o Palmeiras, mas pode recuperar na rodada 35
Além de Verdão e Fogão, Flamengo e Grêmio também lutam pela ponta da tabela do Brasileirão nesta rodada
São Paulo, SP, 24, (AFI) – A rodada 35 do Campeonato Brasileiro da Série A (Brasileirão) já está repleta de emoções, mas a rodada de domingo promete ficar mais quente. Isso porque Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Grêmio, respectivamente, podem terminar a rodada na ponta da tabela.
Vale destacar que TODAS as partidas dos principais torneios do futebol mundial, são acompanhadas em tempo real pelo PLACAR AO VIVO do PORTAL FUTEBOL INTERIOR.
JOGOS DAS 16H
Abrindo a rodada de domingo, às 16h, o Grêmio vai até Belo Horizonte, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena MRV, e caso vença, tem chances reais de liderança na rodada.
O clube mineiro, por outro lado, não dar nada de mão beijada, pois com uma possível vitória, chega a 60 pontos, e entra também na briga pela ponta da tabela do Brasileirão.
FOGÃO LÍDER?
No mesmo horário, o Botafogo, que perdeu sua dinastia na liderança da elite nacional, recebe o Santos, no Estádio Nilton Santos, podendo retomar sua posição.
Vale destacar que o Peixe ainda está na briga contra a zona de rebaixamento, e com a vitória, chega aos 45 pontos e a fuga garantida da Série B do ano que vem.
JOGOS DAS 18H30
Às 18h30, na Arena Independência, o Flamengo enfrenta o América-MG, que já está rebaixado, e tem a chance de ultrapassar o Palmeiras na tabela de classificação.
O Verdão, no mesmo horário, vai ao Castelão, onde enfrenta o Fortaleza. Caso os paulistas vençam, dormem, com garantia, na liderança mais uma vez.
Quem também entra em campo às 18h30 é o São Paulo, que recebe o Cuiabá no Morumbi. Apesar da aparente fragilidade, o Dourado é o quarto melhor visitante do campeonato, e pode dificultar a vida do Tricolor.
Fechando os jogos de domingo, o Bragantino, que vem de derrota para o Flamengo, enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, sem chances de liderança, mas podendo ficar próximo da ponta da tabela. O Colorado tem oscilado muito no Brasileirão, e uma vitória pode retomar a confiança dos jogadores.