Série B: Dependendo de milagre para se salvar, Chapecoense terá desfalques em 'jogo da vida'
Pela importância do duelo, o técnico Claudinei Oliveira deve escalar o que tem de melhor em mãos, mas tem três desfalques certos para a partida
Para não ir parar na Série C do Campeonato Brasileiro em 2024, a Chapecoense terá que necessariamente vencer o Vitória e ainda contar com tropeços de Tombense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa
Chapecó – Focado na decisão contra o campeão Vitória, que pode definir seu rebaixamento ou a manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (25), às 17h, na Arena Condá, válido pela 38ª e última rodada, a Chapecoense se reapresentou nesta terça-feira (21) e deu início a preparação para esse importante duelo.
Para não ir parar na Série C do Campeonato Brasileiro em 2024, a Chapecoense terá que necessariamente vencer o Vitória e ainda contar com tropeços de Tombense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa. Afinal, o máximo de pontos que o time catarinense pode chegar é 40.
Pela importância do duelo, o técnico Claudinei Oliveira deve escalar o que tem de melhor em mãos, mas tem três desfalques certos para a partida. Dentre os titulares, o lateral-direito Ronei está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá atuar.
O atacante Marco Antônio e o lateral-esquerdo Cristiano, também estão fora por suspensão, mas são considerados jogadores reservas e não preocupam tanto. Na ala esquerda, inclusive, quem começará jogando é Mancha, que foi liberado após cumprir um protocolo médico depois de uma pancada na cabeça contra o Botafogo-SP.