Série B: Goleiro lamenta derrota, mas afirma: 'Vamos honrar a camisa do Avaí até o final'
Igor Bohn - um dos grandes destaques do Avaí na temporada - lamentou o resultado fora de casa e a expulsão do zagueiro Jonathan Costa logo no início do duelo, mas afirmou que o elenco irá honrar as cores do Avaí até o final da Série B
Apenas cumprindo tabela nessas últimas rodadas, o Avaí aparece na 13ª colocação com 43 pontos e fecha sua participação na Série B contra o Ituano, em casa, no estádio da Ressacada, às 17h, deste sábado (25)
Florianópolis, SC, 21 (AFI)- No duelo que fechou as disputas da 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (20), o Avaí acabou derrotado pelo Sampaio Corrêa, pelo placar de 4 a 0, fora de casa, no estádio Castelão, em São Luís.
Ao final da partida, o goleiro Igor Bohn – um dos grandes destaques do Avaí na temporada – lamentou o resultado fora de casa e a expulsão do zagueiro Jonathan Costa logo no início do duelo, mas afirmou que o elenco irá honrar as cores do Avaí até o final da Série B, mesmo sem riscos de rebaixamento ou de acesso na última rodada.
“Viemos para dar o nosso melhor, buscamos a vitória, mas com um jogador a menos desde o início ficou complicado. Vamos honrar a camisa do Avaí nesta reta final e depois pensar em 2024”, disse o goleiro.
Apenas cumprindo tabela nessas últimas rodadas, o Avaí aparece na 13ª colocação com 43 pontos e fecha sua participação na Série B contra o Ituano, em casa, no estádio da Ressacada, às 17h, deste sábado (25).