ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS: Clássico entre Brasil e Argentina anima rodada
Já na parte debaixo da tabela, Equador e Chile fazem confronto direto; enquanto o lanterna Peru recebe a Venezuela
A sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americana será realizada nesta terça-feira (21) e o principal jogo do dia é o clássico entre Brasil e Argentina
Campinas, SP, 20 (AFI) – A sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americana será realizada nesta terça-feira (21) e o principal jogo do dia é o clássico entre Brasil e Argentina. Com a seleção de Fernando Diniz abaixo do esperado, os argentinos podem aproveitar momento ruim para continua na liderança. Ainda na rodada, Uruguai e Colômbia vão em busca da vitória para encostar no líder.
Já na parte debaixo da tabela, Equador e Chile fazem confronto direto; enquanto o lanterna Peru recebe a Venezuela, seleção que surpreende e briga no G4 da classificação.
CLÁSSICO
Sem vencer há três jogos e com duas derrotas seguidas, o Brasil entra em campo para enfrentar a Argentina, líder isolada das Eliminatórias. Os atuais campeões do mundo ocupam a primeira posição com 12 pontos somados em quatro vitórias e uma derrota. Já a seleção de Fernando Diniz está na quinta colocação com apenas sete pontos em duas vitórias, um empate e três derrotas.
O clássico será nesta terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, diante de milhares de brasileiros. Apesar de estar abaixo do esperado, os jogadores não desacreditam e vão para cima da Argentina.
BRIGA PELA LIDERANÇA
No primeiro jogo do dia, o Paraguai recebe a Colômbia às 20h, no Defensores del Chaco, em Assunção. Terceira colocada com nove pontos, a seleção colombiana vai para cima do adversário para não abrir distância da Argentina. Já o Paraguai ocupa a sétima posição com cinco pontos e não pode tropeçar se quiser a vaga direta.
Mais tarde, às 20h30, o Uruguai enfrenta a Bolívia, no Centenário, em Montevidéu. A seleção uruguaia está a dois pontos da Argentina e vem de duas vitórias seguidas na competição. Na vice-lanterna, a Bolívia venceu a primeira partida na última rodada, quando interrompeu sequência de quatro derrotas seguidas. Agora, o time quer continuar no embalo.
PRECISA DA VITÓRIA
Na parte debaixo da tabela, Equador e Chile fazem confronto direto para tentar vaga no G6. Com cinco pontos cada, o Equador ocupa a sexta posição, enquanto o Chile é o oitavo colocado. O jogo decisivo será às 20h30, na Casa Blanca, em Quito, no Equador.
No último jogo desta terça, o lanterna Peru recebe a Venezuela que faz boa campanha nas Eliminatórias. A partida fecha a rodada às 23h, no Nacional de Lima, no Peru. A seleção mandante ainda não venceu na disputa e soma apenas um ponto. Já a Venezuela é a quarta colocada com oito pontos, a quatro do líder.
ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS
Confira também:
- Brasil, em má fase, encara a Argentina, campeã do Mundo
- Eliminatórias: Scaloni vê derrota para Colômbia 'enganosa' e pede Argentina atenta ao Brasil
- Presidente do Real Madrid detona novo formato da Liga dos Campeões; entenda o caso!
- CBF divulga regulamento e tabela básica da fase preliminar da Copa do Nordeste de 2024
- CBF define datas das eliminatórias para a Copa do Nordeste de 2024
Noticias Relacionadas
-
Conmebol insiste em final única da Libertadores após fiascos e prevê recorde de público
29/11/2024 -
Leicester anuncia Van Nistelrooy como novo treinador
29/11/2024 -
Torcedor que insultou Vini Jr proibido de entrar em estádios
29/11/2024 -
Platini revela preocupação com fase de Mbappé: 'Ele parece perdido em campo'
29/11/2024