Série B: Técnico da Ponte Preta enaltece ponto somado, mas pede atenção na última rodada
Ao final da partida, o técnico João Brigatti avaliou o resultado com dois olhos
Com o resultado, a Ponte Preta continua na 15ª posição com 39 pontos. E, agora terá que torcer por tropeços de Tombense e Sampaio Corrêa que ainda jogam na rodada
Campinas, SP, 18 (AFI) – A Ponte Preta chegará a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro lutando contra o rebaixamento. Neste sábado (18), em um dos jogos que movimentou a penúltima rodada, ficou no empate sem gols com o Juventude, por 0 a 0, no estádio Alfredo Jaconi. Ao final da partida, o técnico João Brigatti avaliou o resultado com dois olhos.
“É claro que o nosso desejo era de ter vencido para ficarmos perto da manutenção, mas não podemos descartar o empate porque esse ponto pode ser muito importante na nossa briga. O principal é que mostramos que podemos ser uma equipe cada vez melhor”, disse o treinador.
Com o resultado, a Ponte Preta continua na 15ª posição com 39 pontos. E, agora terá que torcer por tropeços de Tombense e Sampaio Corrêa que ainda jogam na rodada. Caso ambos vençam, a Macaca pode voltar ao Z-4. Na última rodada, o time campineiro recebe o CRB no estádio Moisés Lucarelli.
“Vai ser uma semana difícil porque ainda vamos esperar o desfecho da rodada. A partida contra o CRB também não será fácil e vamos preparar um equilíbrio emocional, tático e técnico. Serão dias importantes pela frente e vamos precisar de uma postura ainda mais agressiva, com imposição e organização”, completou.