Despedidas seguem e Paysandu-PA rescinde com atacante experiente

O Bicolor segue se despedindo de atletas que não permanecerão para 2024, onde o clube disputa principalmente a Série B

Com 31 anos de idade, o atacante Bruno Alves não veste mais a camisa do Paysandu-PA

Paysandu
Atacante Bruno Alves deixa o Bicola (Foto: John Wesley/Paysandu)

Belém, PA, 13 (AFI) – Com 31 anos de idade, o atacante Bruno Alves não veste mais a camisa do Paysandu-PA. O Bicolor anunciou nesta segunda-feira (13) que ambos os lados chegaram a um acordo pela rescisão antecipada, e desta forma os destinos seguirão distintos para 2024.

O atacante foi bastante utilizado pelo Papão da Curuzu na temporada, chegando a 34 partidas disputadas e quatro gols marcados. Na carreira, o atacante também já passou por Náutico, Cuiabá, Juventude, CSA, Brusque, Remo, Ponte Preta e muitos outros.

Paysandu
Atacante Bruno Alves deixa o Bicola (Foto: John Wesley/Paysandu)

MAIS UMA SAÍDA NO PAYSANDU

O goleiro Thiago Coelho, de 28, os zagueiros Rodolfo Filemon, de 29 anos, e Wellington Carvalho, de 30, os laterais Anílson, de 22, e Igor Fernandes, de 31, os volantes Lucas Paranhos, de 28, Nenê Bonilha, de 31, e Arthur, de 32, o meia atacante Leandrinho, de 27, e os atacantes Nicolas Careca, de 26, e Dalberto, de 29, já deixaram o Paysandu.

Além deles, o zagueiro Wesley Santos, de 31 anos, e o atacante Mirandinha, de 23, retornaram ao Marília-PR após empréstimo, enquanto o lateral-esquerdo Kevyn, de 25 anos, e o volante Alencar, de 21, retornam ao Retrô-PE.

BASE SERÁ MANTIDA

Entre os atletas de 2023 que ficarão para o próximo ano estão o goleiro Matheus Nogueira, o zagueiro Paulão, o volante João Vieira, os meias Robinho e Roger, e o atacante Vinícius Leite, enquanto o zagueiro Wanderson já foi citado por Hélio como prioridade para seguir no grupo e deve ter sua renovação anunciada em breve.

Confira também: