Santos chega a três jogos sem tomar gols e zagueiro lamenta empate contra rival
O Santos ocupa a 14ª posição com 42 pontos somados, a cinco do Cruzeiro
No empate contra o São Paulo, um dos destaques dentro de campo do Santos foi o zagueiro Joaquim
Santos, SP, 13 (AFI) – No empate contra o São Paulo, um dos destaques dentro de campo do Santos foi o zagueiro Joaquim. O jogador faz boa temporada no Peixe não só no setor defensivo, como também na criação de jogadas para o ataque. Joaquim se destaca na defesa do Peixe sendo o terceiro com maior número de assistências, ao todo são quatro e fica atrás somente do meia Lucas Lima e do atacante Soteldo, ambos com cinco cada. A defesa do Santos chegou ao terceiro jogo sem sofrer gols em dois empates e uma vitória.
Apesar da vitória não sair, o zagueiro comemorou o empate e valorizou o ponto conquistado nesta reta final, em que o Santos quer fugir do rebaixamento.
“A gente entrou um pouco desligado, mas conseguiu voltar para o segundo tempo melhor. Tivemos algumas chances, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Por outro lado, não é muito ruim. Queríamos ganhar, mas não conseguimos. Melhor empatar do que perder. Focar no resto do campeonato e no lado positivo, que é o terceiro jogo sem tomar gol”, afirmou o defensor.
JOAQUIM NO PEIXE
De acordo com o portal especializado em estatísticas, o zagueiro já atingiu números impressionantes com a camisa do Santos no returno do Brasileirão: São 125 ações defensivas (1º entre todos os jogadores da competição); 24 interceptações (1º entre todos os jogadores da competição); quatro assistências (2º entre todos os jogadores da competição); 7.42 nota Sofascore (2º entre todos os jogadores da posição).
O Santos ocupa a 14ª posição com 42 pontos somados, a cinco do Cruzeiro, que é o primeiro colocado do Z4. Agora, o time descansa em razão da Data Fifa e só vota a campo no dia 26, quando enfrenta o Botafogo.
Confira também:
- São Paulo aproveita Data Fifa para fazer avaliação médica visando ganhar tempo em 2024
- Cruzeiro confirma lesão no joelho de Lucas Silva sem necessidade de cirurgia e volta só em 2024
- Santos espera recuperar lesionados e desgastados durante pausa do Brasileirão
- Suárez é convocado pela primeira vez desde a Copa do Mundo