Paysandu-PA confirma rescisão antecipada de atacante que não segue em 2024
Com pouco espaço durante cerca de um ano e meio, o atacante jogou apenas 18 vezes com a camisa do Bicolor, e marcou um gol
O atacante Dalberto, de 29 anos, não segue no Paysandu para 2024, conforme anunciado pelo Bicolor nesta sexta-feira
Belém, PA, 10 (AFI) – Depois de 18 partidas com a camisa do Paysandu-PA, o atacante Dalberto, de 29 anos, não segue no clube para 2024, conforme anunciado em comunicado pelo Bicolor nesta sexta-feira (10), estendendo a lista de saídas para 15 atletas.
O atacante de beirada de campo chegou ao Papão da Curuzu no meio da temporada passada, quando atuava pelo CSA mas terminou emprestado para jogar em Belém. O jogador chegou a atuar seis vezes nos meses restantes do ano. Já em 2023, foram mais 12 partidas, somando ao todo apenas um gol marcado.
Apesar de pouco espaço no Paysandu, Dalberto já passou por grandes clubes na carreira. O atacante foi campeão Potiguar de 2017 vestindo a camisa do ABC, além de ter passado por América-RN, Mirassol, Londrina, Sport, Juventude, Chapecoense, Coritiba e outros.
TRANSFORMAÇÃO NO ELENCO DO PAYSANDU
O goleiro Thiago Coelho, de 28, os zagueiros Rodolfo Filemon, de 29 anos, e Wellington Carvalho, de 30, os laterais Anílson, de 22, e Igor Fernandes, de 31, os volantes Lucas Paranhos, de 28, Nenê Bonilha, de 31, e Arthur, de 32, o meia atacante Leandrinho, de 27, e o atacante Nicolas Careca, de 26, já deixaram o Paysandu e estão sem contrato.
Além deles, o zagueiro Wesley Santos, de 31 anos, e o atacante Mirandinha, de 23, retornaram ao Marília-PR após empréstimo, enquanto o lateral-esquerdo Kevyn, de 25 anos, e o volante Alencar, de 21, retornam ao Retrô-PE.
BASE SERÁ MANTIDA
Entre os atletas de 2023 que ficarão para o próximo ano estão o goleiro Matheus Nogueira, o zagueiro Paulão, o volante João Vieira, os meias Robinho e Roger, e o atacante Vinícius Leite, enquanto o zagueiro Wanderson já foi citado por Hélio como prioridade para seguir no grupo e deve ter sua renovação anunciada em breve.