Série B: Presidente da Chapecoense desabafa após nova derrota: 'Quem não quer, vai para casa'

"Cheguei no vestiário e falei: 'Quem não quiser, passa comigo na segunda-feira, a gente paga o mês, e deixa os que querem'"

Screenshot 45 1
Foto: Márcio Cunha/ACF

Chapecó, SC, 08 (AFI) – A Chapecoense perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e o presidente Nei Maidana fez forte desabafo. Após a derrota para o CRB, por 3 a 2, na noite de terça-feira, o dirigente lamentou a falta de empenho de alguns jogadores e pediu para quem não quiser lutar até o fim deixar o clube.

“Cheguei no vestiário e falei: ‘Quem não quiser, passa comigo na segunda-feira, a gente paga o mês, e deixa os que querem‘. Você assiste um jogo, vê alguns que têm disposição e lutam, mas outros que deixam muito a desejar. O máximo que a gente pode fazer é liberar quem não quer e deixar os que querem”, desabafou.

Nei Maidana ainda explicou que fez mudanças na logística e premiação para que os atletas estivessem mais motivados na reta final.

“Mudamos a logística e procuramos dar as melhores condições. Todo mundo sabe que o salário está sempre em dia, a premiação também foi aumentada, então não tem desculpa. Alguns atletas não têm o empenho que deveriam, isso é nítido”, lamentou.

Apesar do momento delicado, Nei Maidana reforçou que a Chapecoense irá lutar pela permanência enquanto houver chance.

“Temos condições matemáticas e mais três jogos. Vamos lutar até o fim, mas a letra foi dada. Quem não quer, tira férias, vai para casa, procura um novo clube para o ano que vem e deixa quem quer”, finalizou.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Com a derrota, a Chapecoense permanece em 18º lugar com 33 pontos, três a menos do que o Sampaio Corrêa, primeiro fora do Z-4.

O time catarinense volta a campo no sábado, às 17h, quando recebe a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC). Depois, encara o Ituano, fora de casa, e o Vitória, em casa.

Confira também: