Técnico do Coritiba fica irritado com falta de opções: 'Cobertor curto'

Ao falar mais sobre o elenco, ele analisou que o Coritiba não está no nível de outros times que lutam contra o rebaixamento

coritiba 1
Kosloski comenta derrota do Coritiba (Foto: Juliane Lima - Coritiba)

Curitiba, PR, 24 (AFI) – O técnico do Coritiba, Thiago Kosloski, desabafou sobre a situação do tim no Campeonato Brasileiro. Questionado sobre manter o atacante Robson, que vive jejum de gols, ele expôs a situação.

“Me fala um jogador que está fazendo gol. O Kaio está na seleção. O cobertor é curto. Bem-vindo ao meu mundo”, resumiu.

Ao falar mais sobre o elenco, ele analisou que o Coritiba não está no nível de outros times que lutam contra o rebaixamento. Mas pediu para que o jogadores sigam trabalhando.

“Nós não temos um nível de elenco que é compatível com as equipes que estão brigando com a gente. Alguns elencos são bem acima do nosso e estão na zona do rebaixamento. Mas, a gente tem que seguir trabalhando. Temos jogadores que nunca jogaram a Série A”, lembrou.

CORITIBA NA SÉRIE A

Na última rodada, o Coritiba perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 e segue com 20 pontos, em 19º e penúltimo lugar, com 98,9% de chance de rebaixamento.

O time volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando visita o Santos na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela 29ª rodada.

Confira também: