Pedro Caixinha diz que meta do Red Bull Bragantino é ser melhor do que foi no 1º turno
Pedro Caixinha rasgou elogios ao elenco, mas afirmou ter pontos a melhorar
Na vice-liderança, o Red Bull Bragantino chegou ao oitavo jogo sem perder no Brasileirão com a vitória sobre o Fluminense
Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – Na vice-liderança, o Red Bull Bragantino chegou ao oitavo jogo sem perder no Brasileirão com a vitória sobre o Fluminense, pela 28ª rodada. O desempenho do time anima o torcedor que sonha com o título ao fim da temporada. Porém, segundo Pedro Caixinha, o Massa Bruta não joga de olho na tabela, e sim, com metas específicas na competição.
Para o treinador português, o Red Bull Bragantino tem conseguido ser melhor do que foi no primeiro turno, quando terminou na quinta posição com 32 pontos em 19 jogos. No segundo turno, em nove rodadas, o time de Bragança lidera a pontuação com 20 pontos conquistas em 27 disputados. É seguido por Flamengo (18), Bahia e Atlético-MG, com 16 cada.
“Nós brigamos contra nós próprios. Queremos ser melhores do que fomos no primeiro turno. Só pensamos no próximo jogo, essa é a nossa forma de ver o futebol. Estamos satisfeitos com o que estamos conquistando até aqui”, disse Pedro Caixinha.
Além de projetar a sequência do time no Brasileirão, Pedro Caixinha elogiou o grupo que já soma oito jogos sem derrota. A última vez que o Massa Bruta perdeu foi em 20 de agosto, quando sofreu a goleada por 4 a 0 do Bahia.
Há mais de dois meses sem derrota, o Red Bull Bragantino está nas nuvens com o time. Pedro Caixinha rasgou elogios ao elenco, mas afirmou ter pontos a melhorar.
“O grupo tem sido extraordinário. O grupo tem sido fantástico. A vitória de hoje é totalmente por conta da entrega que eles fazem. Se vocês soubessem da entrega de cada jogador, entenderiam isso. Temos que estar em constante crescimento. Queremos ser fortes em nosso comportamento, mas há muita coisa para evoluirmos em todos os momentos do jogo”, disse o técnico.
RED BULL BRAGANTINO NA VICE-LIDERANÇA
O Bragantino soma 52 pontos em 28 rodadas, sendo 14 vitórias, 10 empates e quatro derrotas. O Massa Bruta está a sete pontos do líder Botafogo, que empatou neste fim de semana.
Na próxima partida, o Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (25), às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Confira também:
- Artilheiro do XV de Piracicaba na Série D entra na mira de clubes do Paulistão
- Invicto, técnico leva Mamoré às quartas de final da segunda divisão mineira
- Com 10 jogos restantes, Goiás ainda tem cinco confrontos diretos na luta contra o rebaixamento
- Chances de rebaixamento de Corinthians e Santos aumentam; veja probabilidades
- Auxiliar do Palmeiras celebra 'plano perfeito' e mantém sonho de título: 'É possível'