"Sensação de dor", afirma Vojvoda após segunda derrota seguida do Fortaleza
Kanu e Rafael Ratão balançaram as redes do tricolor cearense em clássico nordestino válido pela 28ª rodada
Leão do Pici levou 2 a 0 do Bahia na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão
Salvador, BA, 21 (AFI) – O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou o fato de ter sofrido a segunda derrota seguida pelo Fortaleza nesta Série A do Campeonato Brasileiro. O clube foi derrotado pelo Bahia, na noite deste sábado, por 2 a 0.
“Tenho sensação de dor, de que sofri na partida de hoje. E quero ganhar. O time competiu de igual para igual. E eu não gosto de perder. Estou com a sensação de que estou à frente de um time forte, resiliente, que tem boa recuperação. E que vamos nos preparar para a partida contra o Botafogo e depois focar na final”, disse o treinador.
O argentino destacou o alto número de partidas em poucos dias e falou sobre a necessidade de poupar atletas.
“É uma sequência difícil para planejar. Tivemos muito tempo pensando isso. Podem perguntar, por que não jogou com todo o time hoje? Porque eles jogaram três dias antes. Teríamos pouco tempo de descanso. Tínhamos dez dias de data Fifa. Não é fácil planejar isso. Temos que focar no todo e não partida por partida. Nessa situação, é especial. Temos que focar no todo. São três partidas em sete dias”, pontuou.
Durante a partida, Calebe e Thiago Galhardo deixaram o campo reclamando de dores, situação que já começa a preocupar Vojvoda para a sequência da temporada, quando disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e a final da Copa Sul-Americana contra a LDU.
“Temos que avaliar Calebe. Seria uma perda importante para a gente. Galhardo estou mais confiante. Porque é algo de retornar cedo. Há que se ver os pontos positivos. Marinho jogou os 90 minutos em bom nível. Então recuperamos o Marinho e perdemos, nesta partida, o Calebe, mas vamos aguardar pela avaliação de amanhã – disse o treinador após a partida”, destacou.