Série B: Após empate, zagueiro do Londrina reclama de arbitragem: "A gente sofreu muito"

Na Série B, o Londrina agora ocupa a 19ª posição com 26 pontos somados

O zagueiro Rafael Vaz ficou na bronca com o árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS) que apitou o empate em 2 a 2 entre Londrina e Juventude

Juventude Londrina 4
Londrina empatou com Juventude (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 21 (AFI) – O zagueiro Rafael Vaz ficou na bronca com o árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS) que apitou o empate em 2 a 2 entre Londrina e Juventude, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador do LEC, a arbitragem favoreceu o lado do adversário com um pênalti inexistente, além de “minar” o jogo do Londrina durante a partida.

Diante às circunstâncias, Rafael Vaz elogiou o time. No jogo, o Juventude teve dois pênaltis, em que um foi defendido por Neneca, porém o segundo Gabriel Taliari converteu. Dentro de campo, o Londrina ficou na frente do placar duas vezes, mas cedeu o empate no Alfredo Jaconi.

“O Londrina fez uma das melhores partidas do campeonato inteiro. Com todo respeito à arbitragem, mas é mais fácil derrubar a gente. Porque do jeito que ele apitou, minando o jogo, dando pênalti que não foi. Com todo respeito, a gente é profissional, a gente está trabalhando todo dia, mas tem que ter mais respeito com o profissional. Não existe o que a gente sofreu hoje, a gente sofreu muito dentro de campo, isso não existe. É falta de respeito com o profissional”, desabafou o zagueiro.

LONDRINA NA SÉRIE B

Na Série B, o Londrina agora ocupa a 19ª posição com 26 pontos somados. O time vem de dois empates seguidos e está a oito pontos da Ponte Preta, primeiro fora colocado da zona de rebaixamento.

Confira também: