Série B: Sem desfalques, Avaí quer manter série invicta para seguir longe do Z-4
Neste domingo (22), recebe o Ceará, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 18h, pela 33ª rodada da competição nacional
Mas, terá que ter atenção com o alto número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Alan Costa, Andrey, Giovanni, Igor Bohn, Igor Inocêncio, Jean Cleber, Modesto, Rafael Gava, Thales e Waguininho
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Embalado por três jogos sem derrota, o Avaí tem mais um desafio importante para seguir longe da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), recebe o Ceará, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 18h, pela 33ª rodada da competição nacional.
Para o duelo, o técnico Eduardo Barroca não tem desfalques e enfim poderá repetir a escalação titular. Mas, terá que ter atenção com o alto número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Alan Costa, Andrey, Giovanni, Igor Bohn, Igor Inocêncio, Jean Cleber, Modesto, Rafael Gava, Thales e Waguininho.
Até por conta disso, o Avaí deve entrar em campo mais uma vez com a seguinte formação: Igor Bohn; Thales, Alan Costa, Jonathan Costa e Natanael; Wellington, Rafael Gava, Jean Lucas e Giovanni; Waguininho e Poveda.
Atualmente, o Avaí é o 15º colocado com 35 pontos. A Chapecoense, que tem 33, é o primeiro time dentro do Z-4. A Ponte Preta, que também está na briga pela degola, está entre os dois clubes catarinenses, em 16º, com 34 pontos.