Sport x Chapecoense: Veja onde assistir, escalações e arbitragem
Leão tenta dar resposta dentro de campo pelas atuações ruins e recebe a Chape animada após vitória no clássico
Sport e Chapecoense se enfrentam às 18h00 (horário de Brasília) deste domingo (22), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada da Série B
Recife, PE, 20 (AFI) – Sport e Chapecoense vão se enfrentar às 18h00 (horário de Brasília) do próximo domingo (22), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vem de empate diante do Juventude, por 2 a 2, em confronto direto que aconteceu no Estádio Alfredo Jaconi, enquanto o time catarinense conseguiu uma vitória heroica, fora de casa, no clássico contra o Criciúma, que esquentou a briga para escapar do rebaixamento.
A Chape foi a 33 pontos, encerrando uma sequência de sete jogos sem vencer, e pode deixar o Z4 já na próxima rodada. Para isso, precisa “secar” a Ponte Preta, que recebe o Ituano no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Leão da Ilha quer se manter entre os primeiros colocados e defende uma invencibilidade de sete partidas. No entanto, cinco delas terminaram empatadas, resultado que não interessa ao clube no duelo deste domingo.
ONDE ASSISTIR:
Premiere.
ESCALAÇÕES:
SPORT
Dênis; Ewerthon, Thyere, Sabino e Felipinho; Fabinho, Fábio Matheus (Felipe) e Alan Ruinz; Fabrício Daniel (Labandeira), Vagner Love (Diego Souza) e Edinho (Peglow).
Técnico: Enderson Moreira.
Na última rodada, o Sport por muito pouco não somou três pontos. Após conseguir o empate contra o Juventude, a equipe chegou a marcar o terceiro gol, que seria o da vitória, mas foi anulado. Segundo o ex-árbitro Paulo César de Oliveira, houve um erro da arbitragem e o gol deveria ter sido validado. Para enfrentar a Chape, Enderson Moreira não poderá contar com o meia Jorginho, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.
CHAPECOENSE
Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Cazonatti, Victor Ferraz e Giovanni Pavani; Bruno Nazário, Henrique Dourado e Marcinho.
Técnico: Claudinei Oliveira.
A Chapecoense é o segundo pior visitante da Série B, com apenas duas vitórias em 16 jogos, mas chega otimista após a grande vitória no Heriberto Hülse sobre o Criciúma. Para enfrentar o Sport, não poderá contar com Kayke e João Igor, que estão emprestados pelo clube pernambucano.
ARBITRAGEM
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Wallace Muller Barros Santos (RJ)
Árbitro VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
DATA, HORÁRIO E LOCAL
Data: 22/10
Horário: 18h
Local: Ilha do Retiro