Série B: Natanael pede atenção redobrada no Avaí: "Não era o campeonato que queríamos"
Fazendo um 2º turno de recuperação, o Leão inicia a 33ª rodada fora da zona de rebaixamento, mas ainda não tem a situação tranquilizada em relação a tabela.
'Não era essa competição que imaginávamos estar fazendo, mas mesmo assim temos mantido a concentração total nos jogos"
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Um dos líderes do elenco do Avaí, o lateral Natanael pediu concentração máxima dos seus companheiros nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Fazendo um segundo turno de recuperação, o time catarinense inicia a 33ª rodada fora da zona de rebaixamento, mas ainda não tem a situação tranquilizada em relação a tabela.
O Avaí aparece em 15º lugar, com 35 pontos, um a mais que a Ponte Preta e dois que a Chapecoense, que abre a zona da degola, com 33. O time vem de empate no duelo direto contra o Londrina, por 1 a 1, fora de casa.
“Não era essa competição que imaginávamos estar fazendo, mas mesmo assim temos mantido a concentração total nos jogos e no próximo não será diferente. Vamos nos doar ao máximo para deixar o Avaí na Série B”, analisou Natanael.
Natanael é o jogador que mais atuou pelo clube na Série B. Ao todo foram 27 jogos, em 32 disputados. Ele chegou a ficar de fora de alguns jogos, quando teve a perda de seu filho de 04 anos.
Restando seis rodadas para o término da competição, o Avaí terá três jogos em casa para conquistar os pontos necessários para alcançar o objetivo. Começando pelo de domingo, quando recebe o Ceará, às 18h00, na Ressacada.
“Contamos com o apoio do nosso torcedor dentro da Ressacada e vamos ter confrontos diretos fora. Será uma luta difícil, mas temos totais condições e qualidade suficiente para atingir o objetivo”, finalizou.