Série B: Na sequência da competição, Mirassol tem oito atletas pendurados
O Mirassol tem quase um time completo só com jogadores amarelados
O próximo jogo do Leão da Alta Araraquarense acontece na próxima sexta-feira(20), 21h30, no Maião, contra o Guarani, que soma 54 pontos, fora do G4.
Mirassol, SP, 18 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B, está afunilando e nove clubes buscam as quatro vagas para o Brasileirão em 2024. O Mirassol sétimo colocado na tabela com 52 pontos está há três pontos do G4, hoje pertencente ao Juventude quarto colocado. Restam, seis jogos para o encerramento. O próximo jogo do Leão da Alta Araraquarense acontece na próxima sexta-feira(20), 21h30, no Maião, contra o Guarani, que soma 54 pontos, fora do G4.
SEQUÊNCIA DE JOGOS
Na sequência da tabela, o time comandado por Mozart Santos encara pela frente o Ituano, em Itu, no Novelli Júnior. Pela 35ª rodada, recebe o vice-líder Sport Recife, sai para pegar o Ceará, joga em Mirassol, contra o Atlético-GO, terceiro colocado, encerrando a sua participação diante do Tombense, este vem brigando contra o rebaixamento duelo que acontece como toda a rodada no dia 25 de novembro.
PENDURADOS E UM DESFALQUE
Além do técnico Mozart, mais oito atletas estão pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro Alex Muralha; o lateral direito Lucas Ramon; os zagueiros Luiz Otávio e Thalisson Kelven; o volante Yuri; o meia Camilo, além dos atacantes Zé Roberto e Negueba. Para pegar o Bugre, o Leão terá apenas um desfalque por motivo de contusão do lateral direito Rodrigo Ferreira. Time: Alex Muralha; Lucas Ramon, Luiz Otávio, Rodrigo Sam e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Chico Kim. Zé Roberto e Negueba.