Renovação de Hélio dos Anjos com o Paysandu-PA próxima de sair do papel
Hélio dos Anjos já expressou sua vontade de permanecer, mas até o momento, a extensão do contrato ainda não foi assinada
O Paysandu-PA conseguiu o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, com grande reviravolta sob o comando do treinador
Belém, PA, 17 (AFI) – Se a campanha de Hélio dos Anjos com o Paysandu-PA no Campeonato Brasileiro da Série C por si só já colocavam altas chances do treinador renovar com o Bicola para 2024, o acesso veio para colocar papel e caneta na mesa. Segundo O Liberal, o Staff do comandante chega a Belém nesta quarta-feira (18), para selar um acordo pela sequência do trabalho.
Conforme divulgado anteriormente pelo Portal Futebol Interior, Hélio já manifestou explicitamente sua vontade em renovar com o Papão da Curuzu, onde voltará a disputar a Série B. “Quero deixar claro que a minha vontade é muito grande de continuar”, disse em entrevista à jornalista Syanne Neno, há poucos dias.
PAYSANDU RENOVA COM HÉLIO OU NÃO?
O treinador de 65 anos assumiu o Papão a uma posição da zona de rebaixamento, ainda durante a primeira fase do torneio, e 15 jogos depois, viu o Bicolor se classificar para a segunda divisão nacional mesmo perdendo no Rio de Janeiro. No total, somou oito vitórias, três empates e quatro derrotas até o momento.
Ainda assim, a renovação com o Paysandu não é apenas uma mera formalidade, já que dos Anjos também impôs condições que devem ser tratadas como fundamentais pelo clube para que o treinador aceita estender sua quarta passagem em Belém, a terceira pelo clube, principalmente pelas renovações do zagueiro Wanderson e do meia Robinho.
Em 2024, o Paysandu tem calendário cheio, e disputará quatro competições: Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Paraense e Brasileirão da Série B.
Confira também:
- Ex-Presidente do América-RN dispara críticas à SAF após fracasso na Série C: 'Precipitada'
- Série C: Com vendas abertas, torcida do Brusque-SC faz fila para comprar ingressos para a decisão
- Série C: Com Edina no comando, CBF divulga equipe de arbitragem para 2ª final, confira
- De volta a São Paulo, zagueiro da Portuguesa pode ser emprestado ao Volta Redonda mais uma vez
- CEO do São Bernardo FC declara favorito ao cargo de técnico em 2024