Série B: Fellipe Mateus acredita no acesso e promete Criciúma 'lutando até o fim'
Faltam seis rodadas para o final da Série B e 18 pontos em disputa
O Criciúma é o oitavo colocado da Série B, com 51 pontos, quatro a menos do que o Juventude, o primeiro integrante dentro do G-4.
Criciúma, SC, 17 (AFI) – A derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, no Heriberto Hülse, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não atrapalhou os planos do Criciúma. O meia Fellipe Mateus garantiu que o time está confiante em conquistar o acesso à elite do futebol nacional. O próximo desafio é diante do CRB no sábado, às 17h, no estádio Rei Pelé, pela 33ª rodada da Série B.
“Focar na nossa parte, sabemos da qualidade do CRB, mas também sabemos das nossas. A vitória voltando, as coisas vão se encaixando e iremos brigar até o fim. Continuar com o profissionalismo que esse grupo tem, que a sorte vai virar para o nosso lado. Fazer com que o Criciúma volte a brigar ali em cima”, disse Fellipe Mateus.
O meia também lamentou a derrota para a Chapecoense, mas afirmou que os demais resultados ajudaram para que o Criciúma ficasse vivo na luta pelo acesso. “Apesar do resultado negativo, os resultados da tabela favoreceram um pouco. Claro que precisamos vencer para que o acesso se concretize, então o foco total é ir para Maceió e fazer um bom jogo. Vamos continuar na briga pelo acesso.”
Contra o CRB, Fellipe Mateus irá completar 50 jogos com a camisa carvoeira. “Fazer 50 jogos em uma temporada para mim é muito gratificante. Espero que se concretize nos próximos jogos com vitórias e que o Criciúma consiga os objetivos neste ano”, afirmou.
TABELA
O Criciúma é o oitavo colocado da Série B, com 51 pontos, quatro a menos do que o Juventude, o primeiro integrante dentro do G-4.