Série B: Brusque se reapresenta e treina pela 1ª vez para duelo que vale o título
Depois do empate sem gols na Arena da Amazônia, que aconteceu no último domingo (15), o elenco do quadricolor fez apenas um treino na academia
O Brusque-SC se reapresentou aos treinamentos nesta terça-feira (17) visando disputar o segundo jogo da final da Série C
Brusque, SC, 17 (AFI) – O Brusque-SC se reapresentou aos treinamentos nesta terça-feira (17) visando disputar o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo (22), no Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 17h, frente ao Amazonas-AM.
Depois do empate sem gols na Arena da Amazônia, que aconteceu no último domingo (15), o elenco do quadricolor fez apenas um treino na academia, retomando a forma física e se recuperando do desgastante duelo em Manaus.
BRUSQUE VEM O MESMO?
O único atleta do Brusque que não estará à disposição do técnico Luizinho Lopes é o volante Luiz Henrique, que entrou no final do primeiro duelo e acabou sendo expulso, ficando de fora do embate mais importante para o Marreco no ano, que pode render o segundo título nacional da história do clube.
Com todos os titulares à disposição, o técnico Luizinho Lopes deve repetir a escalação com: Matheus Nogueira; Danilo Belão, Wallace, Éverton Alemão e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Madison e Jhemerson; Éverton Bala, Guilherme Queiróz e Dentinho.
INGRESSOS À VENDA NESTA QUARTA-FEIRA
A abertura na venda dos ingressos ao público geral que frequentará o Augusto Bauer no último jogo da Série C de 2023 abre nesta quarta-feira (18), a partir das 8h, assim como nos dias seguintes, exceto no domingo, em que a abertura será às 9h.
Confira também:
- Série C: Torres analisa Amazonas-AM para decisão do título: 'Tranquilidade e alegria'
- Tricampeão brasileiro renova com o Ypiranga-RS para disputar ano Centenário
- Mais três acertam e Operário-PR chega a seis contratos renovados para 2024
- Goleiro do Figueirense vive expectativa para primeiro clássico contra o Avaí na Copa SC
- Paraibano: Botafogo anuncia executivo que já foi CEO da Inter de Limeira