Tricampeão brasileiro renova com o Ypiranga-RS para disputar ano Centenário
O defensor irá vestir a camisa do Canarinho pela segunda temporada consecutiva, no ano de 2024, em que o clube completa 100 anos de história
O Ypiranga-RS anunciou nesta terça-feira (17) a renovação contratual do experiente zagueiro Heitor, de 33 anos, tricampeão brasileiro
Erechim, RS, 17 (AFI) – O Ypiranga-RS anunciou nesta terça-feira (17) a renovação contratual do experiente zagueiro Heitor, de 33 anos, tricampeão brasileiro que irá vestir a camisa do Canarinho pela segunda temporada consecutiva, no ano de 2024, em que o clube completa 100 anos de história.
Natural da cidade de Cláudio, Minas Gerais, o defensor veterano coleciona três títulos de Campeonato Brasileiro. O primeiro deles foi conquistado em 2014, pela Tombense, enquanto o segundo pelo Mirassol, em 2020, ambos na Série D. Em 2022, mais uma conquista com o time paulista, sendo desta vez o título foi da terceira divisão.
HEITOR RENOVA E YPIRANGA-RS PREPARA ANO CENTENÁRIO
Formado no Villa Nova-MG, Heitor também vestiu diversas camisas tradicionais do futebol brasileiro, como América-MG, XV de Piracicaba, Tupi, Fortaleza, Vila Nova-GO, Volta Redonda, Resende e Pouso Alegre, além de também vestir a camisa do Kiryat Shmona, do futebol israelense.
Com 18 jogos disputados e dois gols marcados em 2023 pelo Ypiranga, depois de ter vestido a camisa do Pousão em oito oportunidades, Heitor é o primeiro atleta a renovar o contrato para a próxima temporada. Antes dele, apenas o técnico Jerson Testoni teve a permanência decretada.
A pré-temporada do Canarinho se inicia em novembro, preparando o grupo que em 2024 disputará o ano centenário no Campeonato Gaúcho, Brasileirão da Série C e Copa do Brasil.
Confira também:
- Goiás x São Paulo - Sem vencer há sete rodadas, Esmeraldino recebe Tricolor na volta da Data Fifa
- Série B:Negueba celebra gol após quase três meses de seca: "Minha melhor temporada"
- Renovação de Hélio dos Anjos com o Paysandu-PA próxima de sair do papel
- Série C: Torres analisa Amazonas-AM para decisão do título: 'Tranquilidade e alegria'
- Botafogo-PB deve anunciar no mínimo seis saídas de atletas em breve