Série B: Roger Carvalho projeta espírito de luta para o Tombense na reta final
Clube precisa somar o máximo de pontos se quiser tentar escapar do rebaixamento para a terceira divisão
Zagueiro elogiou atuação do time após empate contra o Novorizontino
Tombos, MG, 16 (AFI) – Tentando escapar do rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional, o Tombense encara a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023 como uma Copa do Mundo. O time precisa pontuar bastante nos últimos jogos e para isso conta com a força do zagueiro Roger Carvalho, que projetou a luta do elenco para os jogos definitivos.
“O Novorizontino é uma grande equipe jogando nos seus domínios. Mas o nosso time suportou bem. Nós precisamos de pontos, queríamos os três só que não foi possível. Mas a gente leva um ponto para Tombos, o que é muito importante para a sequência do campeonato. Nós fizemos um bom jogo, principalmente no segundo tempo e tivemos chances claras de fazer o gol. Mas o que fica é a luta da equipe e agora é continuar com esse espírito nas rodadas finais”, disse o defensor, que reconheceu o bom desempenho do Tombense diante do Novorizontino.
Com apenas 28 pontos, o Tombense ocupa a 18ª colocação, em uma situação muito complicada na tabela. O time volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio Almeidão, em Tombos. O duelo será contra o Vila Nova, pela 33ª rodada da Série B.