Gilberto admite pressão, enaltece torcida e pede foco para o próximo compromisso do Bahia

O Tricolor enfrenta o Internacional na quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova

BAHIA
Gilberto falou sobre a situação do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Salvador, BA, 16 (AFI) – Na luta contra o rebaixamento, o lateral Gilberto admitiu a pressão por jogar no Bahia, no entanto, destacou a força da torcida e pediu foco total no próximo compromisso do time na Série A. O Tricolor enfrenta o Internacional na quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada.

“Momento de pressão não é fácil para qualquer um, independente de ser novo ou não. Mas jogar em time grande é isso. O torcedor do Bahia é exigente. O treinador cobrou bastante da gente. Tivemos bastante tempo para trabalhar. Treinamos a parte defensiva. Esse tempo foi importante. A comissão chegou há pouco tempo. Esperamos minimizar os erros e estar mais sólidos”, disse.

Sobre voltar a jogar na Arena Fonte Nova, Gilberto disse: “O torcedor é um dos nossos maiores trunfos. Jogar na Fonte Nova é sempre um desafio para o adversário. Temos que ter eles do nosso lado. Buscamos nos entregar dentro de campo para ter melhores resultados. Esperamos eles lá.”

O lateral optou por não estipular uma meta de pontos a ser alcançada pela equipe. “A gente sabe que o próximo jogo é o mais importante. Não é pensar no depois. É trabalhar para buscar os próximos pontos.”

TABELA

O Bahia é o 16º colocado do Brasileirão, com 28 pontos, um a mais do que o Vasco, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. 

Confira também: