Coritiba deve mandar jogo contra Cruzeiro na Vila Capanema
A Vila Capanema teve seis jogos nesta temporada
O Coritiba quer mandar o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, na Vila Capanema, pois o Couto Pereira não estará liberado
Curitiba, PR, 16 (AFI) – O Coritiba quer mandar o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, na Vila Capanema, pois o Couto Pereira não estará liberado. A partida de futebol será no dia 11 de novembro, mas dois dias depois acontece o show da banda californiana Red Hot Chili Peppers no estádio do time alviverde, e por causa do tempo de preparação do evento, o Coxa não vai conseguir jogar em casa.
O Coritiba já consultou o Paraná Clube, que aceitou o empréstimo da Vila Capanema. Na negociação do mando, o Coxa irá custear o reparo na iluminação do estádio, além de pagar o aluguel. Agora, a decisão está nas mãos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
CORITIBA NA VILA CAPANEMA
A Vila Capanema teve seis jogos nesta temporada. O Paraná Clube mandou as partidas da Segundona do Paranaense, mas como o time não passou da primeira fase, o estádio está desde 25 de junho sem receber um jogo oficial, além das categorias de base.
Confira também:
- Slimani, do Coritiba, discute com jornalistas após ser questionado
- Maior artilheiro do ano na Argentina, atacante paraguaio está a uma vitória do acesso inédito
- Capitão do Cruzeiro rebate torcedor após cobrança: "Fala direito"
- Destaque da base do Cosmopolitano comemora gols e temporada cheia
- Técnico da Portuguesa Santista planeja 2024, após vencer Copa Paulista: "Melhores escolhas"