Água Santa segue Palmeiras e colocará gramado artificial no Distrital do Inamar

Esse será o terceiro estádio em São Paulo em que a Soccer Grass atua

A Soccer Grass firmou parceria com o Água Santa, vice-campeão Paulista para a troca do gramado de seu estádio, o Distrital do Inamar

WhatsApp Image 2021 12 03 at 18.07.57
Água Santa terá gramado reformado (Foto: MKT/Soccer Grass)

Campinas, SP, 16 (AFI) – A Soccer Grass firmou parceria com o Água Santa, vice-campeão Paulista para a troca do gramado de seu estádio, o Distrital do Inamar. A reforma será feita visando a próxima temporada, quando o time de Diadema terá pela frente o Campeonato Paulista, em janeiro de 2024.

De acordo com o presidente da entidade, Paulo Korek, a escolha pela empresa foi feita pelo reconhecimento no mercado esportivo.

“A troca do nosso gramado será feita porque estamos vendo a tendência dos grandes clubes, que estão seguindo a linha da grama sintética. Porque o futebol fica mais dinâmico, mais corrido e o jogador passa a não ter mais a preocupação de um desnível no campo. Então, diria que fica um futebol mais seguro. A escolha pela Soccer Grass foi em virtude do trabalho sério que eles vêm desenvolvendo, não só no Brasil, mas como fora, por tudo que a empresa vem fazendo no futebol”, conta.

“O gramado da Soccer Grass pode receber treinos diários e jogos, além de eventos como shows, sem que haja o comprometimento de sua estrutura. Mais um estádio que adere a essa tecnologia. Será um gramado de excelente padrão e performance para atender os jogadores. Estamos muito felizes por mais essa parceria”, explica Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass.

whatsapp image 2021 12 06 at 15.54.10
Bruno José Daniel, do Santo André, já foi reformado (Foto: MKT/Soccer Grass)

ALÉM DO ÁGUA SANTA

Esse será o terceiro estádio em São Paulo em que a Soccer Grass atua, já está no Estádio Bruno José Daniel, do Santo André, e o Allianz Parque, do Palmeiras, onde tiveram conquistas importantes na história do clube, como Campeonato Paulista (2022 e 2023), Campeonato Brasileiro (2022) e a Recopa Sul-Americana (2022).

Confira também: