Água Santa segue Palmeiras e colocará gramado artificial no Distrital do Inamar
Esse será o terceiro estádio em São Paulo em que a Soccer Grass atua
A Soccer Grass firmou parceria com o Água Santa, vice-campeão Paulista para a troca do gramado de seu estádio, o Distrital do Inamar
Campinas, SP, 16 (AFI) – A Soccer Grass firmou parceria com o Água Santa, vice-campeão Paulista para a troca do gramado de seu estádio, o Distrital do Inamar. A reforma será feita visando a próxima temporada, quando o time de Diadema terá pela frente o Campeonato Paulista, em janeiro de 2024.
De acordo com o presidente da entidade, Paulo Korek, a escolha pela empresa foi feita pelo reconhecimento no mercado esportivo.
“A troca do nosso gramado será feita porque estamos vendo a tendência dos grandes clubes, que estão seguindo a linha da grama sintética. Porque o futebol fica mais dinâmico, mais corrido e o jogador passa a não ter mais a preocupação de um desnível no campo. Então, diria que fica um futebol mais seguro. A escolha pela Soccer Grass foi em virtude do trabalho sério que eles vêm desenvolvendo, não só no Brasil, mas como fora, por tudo que a empresa vem fazendo no futebol”, conta.
“O gramado da Soccer Grass pode receber treinos diários e jogos, além de eventos como shows, sem que haja o comprometimento de sua estrutura. Mais um estádio que adere a essa tecnologia. Será um gramado de excelente padrão e performance para atender os jogadores. Estamos muito felizes por mais essa parceria”, explica Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass.
ALÉM DO ÁGUA SANTA
Esse será o terceiro estádio em São Paulo em que a Soccer Grass atua, já está no Estádio Bruno José Daniel, do Santo André, e o Allianz Parque, do Palmeiras, onde tiveram conquistas importantes na história do clube, como Campeonato Paulista (2022 e 2023), Campeonato Brasileiro (2022) e a Recopa Sul-Americana (2022).