Com 100% no quadrangular, técnico do Mixto está a um empate do título da Copa FMF

Com seis pontos, o Mixto assumiu a liderança isolada da Copa FMF

A vitória por 1 a 0 sobre o Operário VG, neste domingo, deixou o Mixto muito próximo do título da Copa FMF

Ito Roque Mixto III
Ito Roque comanda Mixto na Copa FMF (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 16 (AFI) – A vitória por 1 a 0 sobre o Operário VG, neste domingo, deixou o Mixto muito próximo do título da Copa FMF. Somente uma goleada sofrida por cinco gols de diferença para o Cuiabá, na última rodada, tira o título do Tigre. O Nova Mutum também pode ser campeão, mas seria ainda mais improvável.

A última e decisiva rodada do quadrangular final será no próximo domingo. Cuiabá e Mixto jogam no Dutrinha, enquanto Operário e Nova Mutum medem forças no Dito Souza. Ambos os jogos começam às 17h30.

Com seis pontos, o Mixto assumiu a liderança isolada da Copa FMF. Cuiabá e Nova Mutum têm três cada. Ambos com saldo negativo de dois gols. O Tigre tem seis gols positivos de saldo.

MIXTO NA FRENTE

Para ficar com o título, o Cuiabá precisaria vencer o Mixto por 5 a 0. Porque ao vencer por 4 a 0, os dois times empatariam em pontos, número de vitórias e no saldo, mas o Alvinegro teria mais gols pró – terceiro critério de desempate.

Para o Nova Mutum ser campeão, teria que golear o Operário por 4 a 0 e torcer para o Mixto sofrer uma goleada pelo mesmo placar. Ou seja, tem que tirar uma diferença de oito gols de saldo.

Confira também: