Série B: Alan Santos também volta a treinar e será opção para ajudar Guarani a se firmar no G-4

Depois do atacante Bruno José ter se recuperado, o zagueiro Alan Santos também foi liberado pelo Departamento Médico

Porém, neste momento, o defensor deve começar a partida no banco de reservas. Isso porque, Walber vem fazendo boas atuações ao lado de Lucão na zaga e deve ser mantido

53253098297 91cacdd615 c
Alan Santos também volta a treinar e será opção para ajudar Guarani a se firmar no G-4

Campinas – O Guarani começou a sexta-feira (13) com mais uma boa notícia visando o duelo deste domingo (15) contra o líder Vitória, no estádio Barradão, às 18h, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do atacante Bruno José ter se recuperado, o zagueiro Alan Santos também foi liberado pelo Departamento Médico.

Ele está recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, que o tirou das últimas duas partidas do Guarani. Porém, neste momento, o defensor deve começar a partida no banco de reservas. Isso porque, Walber vem fazendo boas atuações ao lado de Lucão na zaga e deve ser mantido.

No mais, o Guarani deve ter força máxima para tentar se firmar de vez no G-4. O volante Matheus Barbosa, um dos destaques alviverdes nesta série B, falou justamente sobre essa briga pelo acesso. Ele também fez uma rápida avaliação do que o time campineiro deve ter pela frente contra o Vitória.

“A gente vem fazendo um grande campeonato. A gente tem que seguir impondo nosso estilo de jogo e fazer o que a gente vem fazendo que tem tudo para, assim como chegou no G-4, se manter e buscar até algo a mais. Sabemos que o Vitória não é líder à toa e por isso, vamos ter que ter atenção redobrada contra eles”, disse.

De qualquer forma, o Guarani deve entrar em campo no domingo com a seguinte formação: Pegorari, Diogo Mateus, Lucão, Walber (Alan Santos) e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho; João Victor, Bruno José e Derek.

Atualmente, o Guarani é quarto colocado da Série B com 54 pontos, sendo o primeiro time dentro do G-4. O Atlético-GO, quinto colocado, tem 53.

Confira também: