Benfica define preço para negociar Lucas Veríssimo com o Corinthians
Jogador é um dos únicos que se salva das críticas da torcida do Timão em 2023
O Corinthians passará por uma reformulação na próxima temporada, e deve tentar encaixar a compra de Lucas Veríssimo, junto ao Benfica, no seu orçamento
São Paulo, SP, 12, (AFI) – Em temporada para se esquecer no Corinthians, são poucos os jogadores que se salvam das críticas da torcida por fazerem boas atuações em campo, e dentre eles está Lucas Veríssimo, zagueiro de 28 anos, que pertence ao Benfica, e tem sido um dos destaques do alvinegro.
O jogador tem seu contrato de empréstimo se encerrando no meio do próximo ano, e apesar de o Timão ter a intenção de renovar, a tarefa não será tão simples.
BENFICA FAZ ALTA PEDIDA
Isso porque, de acordo com reportagem do Portal Meu Timão, a pedida do clube português pelo jogador seria de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões), o que pode travar o negócio.
Nas últimas temporadas, na gestão do presidente Duílio Monteiro Alves, a grande maioria das contratações do Corinthians foram de jogadores em fim de contrato, ou mesmo sem clube, que chegariam de graça, com o alvinegro tendo que arcar apenas com seus salários, e com Veríssimo, a história teria que ser diferente.
Cria das categorias de base do Santos, o jogador se destacou no próprio Alvinegro Praiano, sendo contratado pelo Benfica (POR) posteriormente, e, na sequência, repassado do Timão por empréstimo.
NÚMEROS EM 2023
Na atual temporada, o jogador disputou 9 jogos pelo Alvinegro de Itaquera, entre Copa Sul-Americana e Brasileirão, e colaborou com um gol marcado.
Confira também:
- Santos promove visita a memorial e usa história do clube e de Pelé para motivar o elenco
- LIBERTADORES FEMININA: Corinthians e Internacional atropelam seus adversários nesta quinta-feira
- São Paulo faz programação especial e realiza treino aberto com presença de crianças no CT
- Murilo vai a julgamento por reclamar com Daronco e pode desfalcar Palmeiras
- Renato Augusto treina à parte e Mano arma Corinthians para retomada do Brasileirão