Pressionado, Wesley Carvalho alfineta categorias de base do Athletico-PR
O treinador afirmou que não vê nenhum jogador das categorias de base com potencial para ser aproveitado no profissional.
Curitiba, PR, 11 (AFI) – O clima do Athletico-PR está pesado. Pressionado pela campanha instável do Athletico-PR no Campeonato Brasileiro, o técnico Wesley Carvalho resolveu colocar um pouco mais de “lenha na fogueira”. O treinador afirmou que não vê nenhum jogador das categorias de base com potencial para ser aproveitado no profissional.
“Fui assistir ao jogo do sub-20 e não vi nenhum atleta que poderia pegar e colocar aqui para jogar no profissional”, limitou-se a dizer o treinador.
Wesley Carvalho se referiu ao duelo entre Athletico e Coritiba pela semifinal do Campeonato Paranaense Sub-20. Na ocasião, o Coxa venceu os dois jogos e consequentemente avançou à decisão.
Desde quando assumiu o lugar de Paulo Turra, Wesley Carvalho não aproveitou nenhum atleta da base na equipe principal. Ele chegou a relacionar o zagueiro Lucas Beleza, os meais Danielzinho e Dudu, além do atacante Felipe Chiqueti, mas nenhum deles entrou em campo.
TABELA
O Furacão é o oitavo colocado da Série B, com 41 pontos. O Fortaleza, em sexto, tem 42. O próximo desafio é na quarta-feira, às 19h, frente ao Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 27ª rodada do Brasileirão.