Série B: Após empate, Enderson ensaia mexer no Sport para o próximo jogo
Clube entra em campo novamente diante do Juventude, em Caxias do Sul, para jogo direto pelo G-4
Destaques, Diego Souza, Alan Ruiz e Fabrício Daniel aparecem como boas opções para oxigenar o time na reta final
Recife, PE, 10 (AFI) – Depois de começar sofrendo 3 a 0 da Ponte Preta, o técnico Enderson Moreira teve que lançar mão do banco de reservas do Sport para conseguir empatar a partida, realizada nesta segunda-feira (10), na Ilha do Retiro. Após o jogo, o treinador não descartou fazer mudanças no time.
“Futebol não tem verdade só, que dura uma temporada toda. A gente está observando, é um tipo de formação que aconteceu no segundo tempo, uma formação que a gente já tinha treinado na quarta, uma situação diferente, de talvez colocar meia como volante se a gente tivesse perdendo o jogo”, disse.
“Então, assim, a gente testou também o Fabrício, um jogador de perfil muito qualificado… A gente está observando, ele teve um problema no tornozelo, ficou pouco tempo parado, não voltou no mesmo nível, mas a gente está sempre observando e claro que a gente tem não só tem uma terceira opção no ataque, mas uma quarta também, jogadores que podem aparecer na sequência”, completou.
O Sport volta a jogar no próximo dia 16, diante do Juventude, em Caxias do Sul. O duelo é direto na luta pelo acesso e promete esquentar a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Série B: Carpini critica desempenho do Juventude no empate contra o Tombense
- Ramon Menezes corta Gabriel Veron do Pan-Americano de Santiago e convoca Pirani
- Série B: Jair Ventura avalia momento do Atlético-GO na briga pelo acesso
- Série B: Neto Paraíba celebra fase artilheira pelo Sampaio Corrêa e quer manter força na reta final
- Com Z4 inalterado, veja as chance de rebaixamento na Série B