Água Santa estuda contratação do técnico Ricardo Catalá para o Paulistão 2024
Catalá não descarta permanecer no Remo, mas vê o Água Santa como 'plano a'.
Treinador dirigiu o Remo na Série C, mas foi eliminado ainda na primeira fase.
Diadema, SP, 04 (AFI) – Após fracassar com o Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Catalá pode retornar ao futebol paulista em 2024. Isso porque está na mira do Água Santa para o Paulistão.
Catalá foi procurado há algumas semanas e as conversas aos poucos estão evoluindo. O treinador já teria demonstrado interesse, em que pese as partes ainda estejam longe de assinar vínculo definitivo.
O treinador aguarda também o Água Santa definir alguns pontos do planejamento para o Estadual. Isso porque o time sofreu muitas baixas após o vice-campeonato em 2023 e precisa ir ao mercado para qualificar o elenco.
Catalá tem 41 anos e se destacou como treinador do Mirassol. De lá passou por Guarani, São Bernardo, Operário e Remo. No time paraense acabou fracassando na luta pela classificação à fase final da Série C.
O treinador não descarta a possibilidade de permanecer no Remo para 2024, mas no momento a tendência é de assinar com o Água Santa, caso o interesse de concretize.
Neste ano, o Água Santa fez campanha histórica ao ser vice-campeão diante do Palmeiras. O time foi comandado por Thiago Carpini, atualmente no Juventude.
Confira também:
- Série C: Amazonas-AM anuncia 35 mil ingressos vendidos e pode fazer história com acesso
- Série C: Apoiado na fé, Paysandu-PA vai para decisão e Hélio ressalta: 'Vai nos iluminar'
- Série C: Atacante do Amazonas-AM projeta reposição de Sassá: 'Espero corresponder'
- Série C: Com renovação em aberto junto ao Remo-PA, Catalá frisa importância do psicológico